Tem que acontecer...

João Pessoa, 07 de dezembro de 2011


Estou agora no meu aconchego e querendo vários sorrisos sinceros e abraços, aiai...hoje o dia foi difícil, não faltou um pedaço de mim, me faltou inteira, me senti em um abismo...nossa que coisa estranha, hoje queria estar em outro lugar, lugar este onde não reconhecesse nenhum dos rostos à minha frente.
Uma coisa estranha aconteceu hoje no ponto de ônibus, era uma família, marido, esposa e filha a espera do ônibus, enquanto o marido subia na parte traseira, a esposa seguiu com a filha para a porta da frente, tranquilo, mas acho que EU ando tão à flor da pele, que senti tanto quando o motorista arrancou sem elas subirem e o marido ficou dentro do ônibus, um clima de despedida, separação, ah coisa chata...
E as pessoas tranquilas dentro do transporte vendo aquele homem agoniado, transtornado por deixado as mulheres de sua vida lá, abandonadas, não, não gostei da sensação, ando muito besta mesmo.
Tem momentos que me sinto assim, abandonada, como esta carta que ficará aqui podendo não ser lida ou má interpretada.

Lourenço

Um comentário:

  1. assim que eu puder, eu posto uma carta aqui, já aceitei o convite (:

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir