Uma velha carta de amor...

São Luís, 4 de outubro de 2009.

Oi... 
Em primeiro lugar quero manifestar o grande medo que sinto de que a Soraya risonha e feliz não exista. Talvez nunca tenha existido... Talvez tenha sido apenas alguns momentos meus. O que sinto não tenho coragem de falar, isso é fato. Sempre fui assim... Mas se queres saber, exporei isso da única forma que faço: bem vindo ao meu mundo! 
Hoje à tarde dormi... dormi muito bem por sinal... Mas acordei com um susto: a janela estava aberta. Acontece que a janela sempre está aberta quando durmo a tarde, mas eu não me toquei que estava de tarde e gritei com Ni de uma forma horrorosa... Fechei a janela de um jeito que não sei como não machucou, e gritava que ela ia me pagar, de alguma forma, por ter aberto a janela enquanto eu dormia... Fiquei muito nervosa, com raiva, cheguei a ficar sem ar por isso... Mamãe achou que alguém tava passando mal pela forma que eu gritei e bati nas coisas... 
Foi só quando fui ao banheiro, o único lugar em que fico sozinha na casa, que percebi minhas roupas. Não eram minhas roupas de dormir, eram as roupas que eu usei o dia inteiro... Não era de manhã, não tava amanhecendo... Eu senti... Eu sinto que eu estou ficando louca... 
Passei horas chorando no banheiro, assim como faço agora... Eu não tenho me comportado como uma pessoa normal, eu não faço coisas de gente normal... eu te dou as costas do nada, me aborreço com você por você estar calado... Nunca sei o que quero... 
Às vezes sinto que quando eu pergunto se você tem certeza, ou se você quer terminar, estou me referindo ao fato de que eu sinto que estou ficando louca... Eu não quero isso pra mim... Nem pra você!!!
Acabo de te ligar a cobrar... A Amazônia Celular (pra vocês terem só uma ideia de quantos séculos é essa carta...) ia implantar a “mensagem a cobrar”, mas virou Oi... Aí, acabou-se o sonho de fazer os outros gastarem... O que tava falando?
Ah, lembrei...
Só queria te dizer que perdi nosso filho de novo... Mas, não fica triste, amor... A gente é jovem, saudável... Podemos tentar de novo... kkkkkkk... Brincadeira! É que tu vive perguntando da minha menstruação... E a preocupação de homem quanto à menstruação é só essa, né?
Voltando à nossa conversa... Quero te pedir que não faça perguntas sobre o que eu escrevi, escrevo ou escreverei... Se me escrever, até respondo, mas não faça isso pessoalmente... O fato de que escrevo o que eu não falo já mostra que eu não quero falar... Respeite isso e seremos felizes!
Mensageeeeeeeeem! 
Aposto 1 real que é você... Ganhei! Tá me devendo 1 real! (Sobre isso você pode falar pessoalmente!) 
No twitter não tem perfil, mas eu fiz a campanha “siga meu namorado!”. O que é a mesma coisa de ter te assumido... Não sei se tem Hotmail, mas há aquela porrada de frases que boto pra você... E todo mundo sabe que é você porque todo mundo é do meu orkut... E no meu Orkut tem um álbum chamado “quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos...”, cuja capa é uma foto de nossos pés juntos e que só tem fotos nossas... 
No facebook está escrito que estou em relacionamento sério com você. O badoo eu excluí porque tenho namorado. Todo mundo no GT sabe que tenho namorado um antipático e há tempos e que vivemos em pé de guerra e só não vamos pra cama por respeito ao nosso futuro... E por não termos uma cama também! 
No meu blog há varias postagens direcionadas para você (não sei como ninguém comentou isso até hoje [kikiki]), além daquela, lógico... Se colocar teu nome completo no Google aparece o Bibliotecária Escandalosa como referência com o meu voto de casamento... Alguma dúvida de que você é o oficial ou eu preciso terminar com os outros mesmo??
E... Porque tu não me chama de “amor da minha vida”? Sério, pra quem dizia no começo que não conseguiria ficar sem me chamar de “amor”, até que tu tá te saindo muito bem, viu? 
Peraê... ops... 
Peraí, Clark Kent! 
Foi você quem começou a não ser tão franco assim... E nem me pergunte o porquê, pois eu não lembro! 
Soooooooono... 
Vergonha... 
Vou já dormir... Amanhã será um novo dia... Vou já encher minha bolsa com biscoitos... Não posso esquecer minha escova de dente... Droga! Eu não comprei escova de dente! 
E agora? (quem poderá defender o mundo de meu bafo??) 
<< Fugindo da carta... Meu irmão tá com um perfume de bebê que tá me dando inveja... Acho que é mamãe bebê de laranjeira...>> 
Bom, pra terminar << Diabéticos, saiam da sala>>... 
Eu queria dizer que os 8 meses que passei do seu lado foram os melhores da minha vida... Independente das confusões mentais... Eu amo cada segundo que passamos juntos... Independente do que acontecer, da forma que terminarmos... Sei lá, eu quero ser tua amiga... Eu gosto de você, te amo mesmo... Talvez a gente se dê muito bem na cama... Enfim! Talvez como casal a gente não dê certo, mas eu quero ser tua amiga sempre, e eu vou infernizar tua vida se não quiser! 
Eu sou feliz do teu lado... independente do meu estado físico (dormindo, doente, com o rosto inchado e roxo...), do estado espiritual e psicológico (lê-se louca da cabeça!!!)... 
Não, eu não estou terminando... E o fato de eu te pedir pra terminar e de esperar você aceitar que terminamos é a prova de que eu não (Lê-se: NÃO!) quero terminar mesmo. Se eu quisesse já o teria feito... Eu tenho apenas medo por ti... Tenho medo de que não termine por vergonha... 
E outra moço, as amizades que você fez com o nosso namoro não devem acabar com ele. Que é? Vai me impedir de ir a tua casa?? << Me impedir de comer os salgadinhos de sua mãe???>> Qual é a tua? Não vou parar de falar com tua família porque tu é tosco e esquisito... Sim, talvez eles não me queiram mais por perto quando conhecerem sua futura esposa... Mas aí, eu posso criar vergonha na minha cara... 
Meu braço dói... 
Enfim... Com essa carta espero ter transformado em pó todas as tuas dúvidas << lendo, a Mann disse que as dúvidas dele devem ter aumentado! Kkkkkkkkkkkkkk>>, e espero também ter te ensinado o que é uma carta decente (no mínimo 4 laudas, menos que isso é bilhete!)... Só queria dizer que eu te amo... E que você me fez ver meus sonhos como coisas possíveis (era difícil imaginar 5 filhos, 1 cachorro e 1 quintal enorme sem ninguém pra cuidar... O_O)!
Como já deve ter percebido não tenho a menor ideia sobre qual Soraya você vai conviver mais... Mas, espero reencontrar a Soraya por quem você se apaixonou... Ela me parece ser uma pessoa legal, apesar de ter negado a própria existência desde o seu surgimento... rsrssr 
O mais estranho, ou por mais estranho que pareça... Você tem sido a pessoa em quem eu mais confio durante os últimos 8 meses (ou nos últimos 23 anos!). Mostrei pra você, falei, escrevi... Coisas de Soraya Cristina Barbosa Carvalho que ninguém nunca viu, ouviu ou leu... 
Eu te amo muito, porra!
Kkkkkkkkkkkkk
Acho que sou louca mesmo... Essa coisa de que eu quero que os outros adivinhem o que eu quero é reclamação antiga aqui em casa... O Márcio falou sobre isso pra mim outro dia... Ele disse que eu deveria falar mais e deixar você adivinhar menos, mas eu... não consigo, entende? 
Eu não sei pedir ajuda, não sei pedir favor... Eu começo, dou sinais, mas não falo nada! E... Eu confio em você!!! Deixo ler tudo o que escrevo, mostro coisas da minha vida que ninguém vê (estou falando disso mesmo Shiiiiiiiiiiiiiiiii), falo tudo o que me vem a cabeça, eu não me sinto livre assim com ninguém... Sim, eu converso sobre tudo da minha vida no Google Talk com estranhos, mas escrever é algo que faço com todo mundo! Mas, falar eu só consigo com você... E nem reclama que tu que falou que só falava comigo pessoalmente, e que de outra forma não aceitava... (aqui eu tentei convencê-lo a se acostumar a ler sobre meus problemas... Teve uma época em que eu só falava assim: tu não leu meu blog??? E em uma anterior, eu lhe dava a agenda mesmo). 
Lembra? 
Não, né... Lógico... é tudo culpa minha, né??? =P 
E, pelo amor de Deus, não duvide do que eu sinto... Mas, eu pensei, penso volta e meia, que você não é o cara certo... sei lá! Eu sempre pensei que o cara certo teria mais atitude... Parece que pra tudo você espera meu sinal, meu pedido ou qualquer coisa assim... Eu queria que, ao invés de passarmos horas falando até o ano em que eu resolvo te beijar, que você me beijasse sem que eu desse o primeiro passo sempre... Eu já te ameacei várias vezes, mas vou me levar a sério essa semana. 
Depois acha estranho quando pergunto “quié?”, quando você me beija do nada... Te toca, coisa, tu me acostumou sem isso desde o começo, mas... Se isso não mudar essa semana, vamos ter uma relação totalmente assexuada! =P 
Falei... Ufa!!! 
O fato de que botou loucura entre aspas significa que não acha que essa loucura seja realmente uma loucura??? =P

Te amo muito... Tião pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário