Minha filha está curada!

Campinas, 8 de outubro de 2011.


Minha família e queridos amigos,

Há 199 dias procurava chão e não achava, quando o diagnostico de leucemia invadiu a vida de Amanda e a nossa vida. Pensei: meu Deus, o que vai acontecer com a minha filha? Será que eu como mãe posso curá-la? A minha imperfeição é tão grande, o meu amor por minha filha é tão grande, que acreditei na cura da sua doença: a Síndrome da Mielodisplasia .
Resolvi entregar Amanda nas mãos de Deus, pedi que cuidasse dela e que nos desse força para suportar e acomodar os sofrimentos e angústias.
Deixei Gabriel, Virgílio, minha família, o trabalho que tanto gosto, amigos, minha casa, minha VIDA. Foi difícil para mim, imaginem para Amanda, em plena descoberta da sua adolescência. Unidas e de mãos dadas SEMPRE, confiantes no amor de Virgílio e Gabriel, ficamos distantes uns dos outros, por AMOR, por AMANDA.
Em Campinas, Deus mostrou anjos Médicos nas nossas vidas, como Dra. Vitória, Dr. Amilcar, Dra. Mariela. Vivemos momentos difíceis, como o da incompatibilidade dos exames de HLA da família, a esperança dos seis prováveis doadores que não deram certos, exames de mielogramas, pontinha do dedo, transfundir hemácias e plaquetas e outros. Outros momentos difíceis foram as SAUDADES de todos vocês. Saudades dos meus amores, meu filho, marido e vocês. Saudade não tem remédio e não tem cura, mas dói muito. Lá, o sol nasce mais tarde, mas a luz e o brilho do sol, na minha mente e no coração, sempre estiveram claro e presente. Era o brilho da esperança e fé na cura de Amanda.
Foi preciso ter fé e paciência para aguardar o dia 22 de julho de 2011, quando saiu o resultado da compatibilidade de 100% de um cordão umbilical dos Estados Unidos, confirmando o transplante de medula óssea, no GRAACC. E aí, ESPERANÇAS nas nossas vidas! Agradecer a este SER (Cordão Umbilical) e sua família pelo ato de solidariedade, faz parte da nossa vida, para SEMPRE.Encontramos no Hospital GRAACC, outros anjos médicos, como Dra. Rose, Dra. Adriana, Dra. Valeria, Dra. Neyse e Dr. Vitor. Além de médicos pesquisadores competentes, que nos deram carinho e solidariedade.Na internação, muitos dias difíceis, mas superados, como a quimioterapia, mielograma, licor, biopsia da medula, cateter, sonda para alimentação, muita febre, queimaduras no corpo inteiro, inchaços e queda de cabelos.Deus sempre esteve no comando da cura de Amanda. Ele fez chegar o grande dia, 21 de setembro de 2011, dia da infusão do transplante. Foi um sucesso, com choro e muita alegria.Dia 1º de outubro de 2011, foi de muita emoção para nós quatro. Fazia 100 dias que não víamos Gabriel, quanta emoção! Eu, Virgílio, Amanda e Gabriel, nos amamos muito. O emocional de Amanda, Gabriel e Virgílio era grande, pois não puderam se abraçar nem beijar. Deus mostrou que é preciso chegar mais perto dEle, acreditar mais, amar mais, unir mais, saber perdoar, se doar mais para o próximo, para que nos dias 3, 4 e 5 de outubro/2011, a concretização da pega da medula salvasse a vida de Amanda. Como agradecer a sua cura a Deus? E um dos resultados dessa fé é ter amor na família, solidariedade, confiança e sabedoria.Eu, Virgílio, Amanda e Gabriel, agradecemos a Deus, por tudo que aconteceu com a nossa família, agradecemos a cada um de vocês, que rezaram, oraram e pediram a Deus, saúde e cura de Amanda e de todos os enfermos.A cura de Amanda mudou nossas vidas, e peço a Deus que os ensinamentos da oração de São Francisco de Assis tomem conta de minha vida e da minha família. Obrigada meu Deus! Obrigada meu Deus! Obrigada meu Deus! Obrigada a todos vocês, minha família maravilhosa e amigos presentes.

Beijos no coração,
Virgílio, Cida, Amanda e Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário