Se hoje choro é porque fiz alguém chorar por mim

Juazeiro do Norte, 5 de dezembro de 2011


Se hoje choro é porque fiz alguém chorar por mim
Se ele soubesse o quanto me dói a verdade dizer-lhe
Mas o que posso fazer
É o que o meu coração clama!
Ele diz que tenho o coração duro
Mas não é verdade.
Me dói tanto
Parece que o outro soube fincar bem as garras em mim
Encarar o seu olhar foi o pior
Ter que ver a decepção no seu rosto
Ai! Aquilo me rasgou por dentro
Agora, pedir desculpas não vai adiantar muita coisa
Odeio-me por lhe dar falsas esperanças
Por machucá-lo pela segunda vez
Mas o que posso fazer?
É assim que me sinto!
Ele me perguntou por que fiquei com ele pela primeira vez
Eu não respondi, mas sabia o porquê!
Eu estava agindo em função do outro, que me despreza!
Como dizia cazuza: - eu sou um poeta e não aprendi a amar! 

Danyelly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário