Hoje vou assim...

João Pessoa, 6 de dezembro de 2011

Boa tarde!

Mais uma tentativa de escrever-te uma carta, como já disse, fechar ciclos pra mim é complicado como também acertar meus pensamentos descompassados, em frases, frases para serem lidas ou esquecidas ou arquivadas...
O momento não é o mais propício para estes sentimentos, chuvas torrenciais, terremotos, nuvens pesadas pairando no ar, uma música de fundo que movimenta a alma e os devaneios, relaxar, palavra chave, mas quem consegue, minha dor de cabeça volta e não me deixa esquecer, nem por um segundo, o mundo.
Gosto de palavras soltas, com dúbio sentido, dizem coisas...coisas que não sei dizer de outra forma, com outro som, meu som é assim, complicado e dançante, dança quem sabe dançar, quem não sabe se senta e deixa o barco passar tranquilo, seguir seu rumo, sou assim complicada, me deixe ser quem eu sou.
Gosto das coisas que me tranquilizam, que me deixam segura, mas o que nesta vida pode nos deixar seguros? Dinheiro, saúde, amigos? Não sei...mas tento descobrir e acho que uma dia encontro essa semente da segurança e planto essa árvore que me dará sombra, frutos e flores, se possível sem espinhos.
Bem vou deixando meu recado interior, ou uma parte dele...hoje vou assim como quem não quer nada e querendo muito.
Até mais,

Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário