Aprendiz...

João Pessoa, 8 de dezembro de 2011

Olá!

Percebo hoje, que não sei de nada sobre a vida ou o pouco que sei não me deixa resolver de forma segura a minha própria vida... Que vida é essa? Percebo a cada dia que se passa, que as coisas que acredito não existem, as pessoas que conheço, não as conheço de fato, os lugares que passei já não existem mais.
O momento não é propício para devaneios, mas pra que temer dizer, fazer, dançar, gritar, falar,viver...não deveríamos fraquejar nesta vida, afinal qual o sentido de se viver temendo? Temer o amanhã, o mais tarde...tsc tsc tsc...
Olha lá fora, vê o que vejo? VIDA. Caminhos de sol, frescor, destemperos sempre vão existir, sempre estiveram presentes na vida da gente, porque temê-los agora? Ah deixa tudo isso pra lá e VIVA. Viva porque esta é nossa chance, não sabemos depois o que pode acontecer, afinal só conhecemos esta vida.
Concluo que acredito ter resposta para minha questão inicial: não conhecer a vida. É porque não a vivo...

Lourenço

Um comentário:

  1. E se não vive por que questiona e me diz no terceiro parágrafo de sua carta VIVA. Seu primeiro parágrafo pareceu falar de algo que muito bem conheço embora o resto de sua carta seja ambígua quanto essa questão principal mas esse fenômeno acontece provavelmente por não conhecer o autor ou autora em questão e não estar a par de suas experiências o que torna suas palavras esse mar de indecisão que é o que vejo.

    ResponderExcluir