Um convite para escrever cartas...


Olá!

Bom, assim que voltei a usar esse face (que como todos sabem eu usava pra me dar presente no farmville na época em que eu era viciada...), eu tive uma ideia de fazer um blog e chamei uma galera pra me fazer companhia nessa loucura...
Eu ainda vivia a era das cartas e na verdade ainda tenho isso bem vivo dentro de mim... Adoro escrever cartas, mesmo que depois eu rasgue...
Voltando...
Na época eu falei: gente, eu quero fazer um blog de cartas, quem topa...
Uma galera gritou que queria e eu fiquei de organizar um pouco minha vida pra botar as mãos na massa.
Hoje, venho aqui convidá-los novamente a escrever cartas em garrafas.
O blog não será anônimo, então sugiro que quem não gostaria de falar da sua vida de forma direta crie um personagem e tentem não fugir dele. Mas, sempre aparecerá no fim da postagem quem escreveu... (porque eu não sei como tira mesmo...).
Seria legal se as cartas interagissem, mas o Cartas em garrafas será um blog de desabafos, cartas jogadas ao mar!
Quem quiser participar, me manda o email, aí enviarei o convite para seu email e você aceita e fica livre pra escrever QUANDO VOCÊ SENTIR VONTADE!
O importante é entender que o blog é de cartas... então... você pode postar uma carta a um amigo, a Deus, pra ninguém em especial, pra alguém que não pode saber que é o alguém... Pode também responder uma carta anterior ou inventar um personagem e contar a história dele (como uma carta SEMPRE)... A escolha é sua e o que vale é sua participação (SUA CARTA!)
O blog é a garrafa onde você depositará a sua carta e atirará ao mar... (ou à rede... kkkkkkkk).
Quem quiser participar precisa apenas deixar o email para que eu possa enviar o email convidando pra ser colaborador do blog (manda pro meu email, ou deixa no inbox do facebook [clicaqui...])
É isso... 

Beijo!!

Soraya Carvalho

6 comentários:

  1. Oie, quero muuito participar: talidia.geo@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. acho uma proposta maravilhosa já estou seguindo e quero muito particiar!
    iuryvitorcarneiro2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei disso!
    vanessa.testaveira@gmail.com
    Fiquei inspirada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraya

    Quando criança eu adorava escrever cartas, e por um bom tempo sempre o fiz. Até vir este tal de e-mail com esta tal de internet para acabar com o romantismo.
    É claro que me modernizei e também fiz um blogue. E ao procurar uma garrafa com uma mensagem achei textos interessantes como o teu.

    Quando criança, um dos meus sonhos era ir de barco bem para o fundo e largar uma garrafa com uma mensagem para saber se ia dar em algum lugar e para se alguém achasse me responder.

    De certa forma tua garrafa encostou na minha praia e aqui estou eu.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  5. Acho a ideia fantástica, li algumas coisas sobre cartas engarrafadas e fiquei inspirada! se quiser pode-me adicionar.
    Cheila.jessica@hotmail.com

    ResponderExcluir