Para você....

São Luís, 8 de novembro de 2011.

Este sentimento que me angustia agora, busco palavras para descrevê-lo, sem encontrar.
Seria tristeza? Angustia? Dúvida? Não sei! Talvez sejam todos.
Queria poder te dizer que te esperei que te quis. Mas, teu coração não me pertencia, pensei em esperar, em lutar, mas tive medo. Medo de nunca me amar de nunca me dar teu coração, e foi esse medo que me fez desistir. Mas, quando te vejo perco o rumo, as palavras a direção. Ah quando te vejo! Sinto uma vontade boba de sorrir, e me apaixono de novo. Meus pensamentos são ocupados por você por você.
E o teu riso?! Ah o teu riso, eu me perco no teu riso.
Se soubesse que posso te esperar que um dia pudesse ter teu amor, juro que o esperaria.

Leidy Evangelista

Um comentário:

  1. a espera, é a incerteza quase certa dos corações dos enamorados.

    Gostei da carta :)

    ResponderExcluir