Resposta a carta da Vitória Doretto


São Luís, 2 de janeiro de 2013.

Olá, Vitória!

Não conheço essa série Destino...  Mas tu fez tanto mistério sobre tudo, citou os bagulho tão sem spoiler...kkkkkkkkkkkkkkkk
Vou até procurar!
Minha mono tá parada... Vou retomar ela, por isso tô respondendo a carta aqui em vez de te escrever outra... Escreverei pra ti em breve!
Estou lendo "Qual o seu número", de Karyn Bosnak, livro que ganhei no amigo secreto de Blogueiros.
Eu tava louca pra chover aqui no Maranhão... Deus ouviu minhas preces e o frio chegou. O clima não tava agradável! Tava um frio dos infernos!
Estou, finalmente, assistindo a 4ª temporada de Diários de um vampiro!!! *-*
AMANDOOOO........
Não conheço as séries que você citou, mas queria muito assistir essa Grimm e Game of Thrones.
Uma página não é muito... É coisa de gente preguiçosa! =P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sua letra é ótima de entender!
Adorei a carta!
Feliz Natal....
Feliz Ano novo!!!

Beijo!

Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário