Agradecimento mesmo após um fim

São Luís, 08 de julho de 2012.




Obrigado por você existir;
Obrigado pela paciência despreendida para compreender um homem mais velho em sua vida e já com uma história de relacionamento em seu curriculum;
Obrigado por me permitir entrar em sua família;
Obrigado pelas poucas vezes que trocamos palavras ríspidas;
Obrigado pela tuas infinitas dúvidas;
Obrigado pelos teus porques; 
Obrigado por teres me permitido ler os teus pensamentos e os teus olhos que tanto me ensinaram;
Obrigado pelo teu silêncio;
Obrigado por tuas lágrimas que tantas vezes me transformaram num humano comum;
Obrigado pelo amor que dispusestes para mim;
Obrigado por ter-me feito quebrar minha promessa de não falar mais com você;
Obrigado por tua sinceridade, ácida, doce, eficaz, lógica;
Obrigado por ter-me proporcionado uma experiência única em minha vida: nossa intimidade única e transcendental;
Obrigado por tantos momentos bons que me proporcionastes e olha que foram muitos;
(Não preciso de muito para ser feliz, só de você)
Obrigado por sonhares comigo uma vida cheia de surpresas;
Obrigado pelos filhos que sonhamos;
Obrigado pelos planos que fizemos;
Obrigado pela coragem de mandares embora de tua vida e ainda ter se lascado por não ter conseguido me fazer ir embora para sempre;
Obrigado maior amor de minha vida.

J.J.M.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário