Despedida lenta...

São Luís, 1 de março de 2012.

A gente tá se despedindo aos poucos...
A gente tá se deixando, se largando... Na verdade, acredito agora que esse é um processo que só pertence a mim, você já me deixou faz tempo e eu não notei...
Estou me despedindo em sussurros, suspiros e não em gritos felizes como fazemos normalmente... Estou me despedindo quase sem voz, cansada, desgastada...
De repente aquele namoro que todos admiravam virou uma merda difícil de suportar...
De repente me vi mais pesada, doente... Não deixa de ser uma dor de morte...
Não deixa de ser o fim...
Não quero nenhum contato contigo agora.
Não quero nem saber se ainda existe, quero só te esquecer... Quero deixar de lado tudo o que um dia nos uniu... Quero ser eu de novo, e estou tentando, então... Adeus.

Sozinha.