Sentimentos...

Fortaleza – Ce, 21 de Dezembro de 1998.

Meu amor,

Você cada vez mais distante de mim e eu aqui sozinho, minhas únicas companheiras são: a tristeza, a saudade e a solidão. Horas lentas se passam e os meus sonhos se esvaziam num nada, só lágrimas e dores angustiantes.
Os dias são sempre os mesmos, as mesmas pessoas, o mesmo silêncio e a mesma rotina. Não tenho vontade de fazer nada a não ser chorar. Rios de lágrimas banham o meu rosto, talvez um pouco infantil, mas é porque eu te amo.
As horas continuam passando e o meu desânimo é maior que qualquer dor. O coração quer falar com alguém, mas o silêncio continua e ele fica tão machucado, tão magoado que não dá para aguentar mais. O sol já nem parece mais brilhar tanto como antes, a solidão é tão imensa que uma grande saudade de você penetra em meu coração, que parece querer se partir. Sinto que não consigo ficar longe de você, do seu carinho e do seu amor.
Hoje, fecho por um momento meus olhos e começo a recordar... Começo a pensar em você, que foi tudo para mim e, agora está apenas em minha saudade.
Meu amor, você se foi, deixando-me entregue à tristeza e à solidão, pouco se importando em saber que tudo em mim era um pouco de você.
Agora estou só... entregue a amargura.
Agora estou só... entregue à saudade.
Elas são meu único consolo, e mágoas foi o que restou dos meus sentimentos, deixando a dor e a tristeza desse grande amor no fundo do meu coração.
Beijos e abraços de quem mais te ama no mundo.

Vasco Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário